n w

baner
Você está em:   Home
Escola Politécnica de Pernambuco

Escola Politécnica celebra seu centenário PDF Imprimir E-mail
SEG, 19 de Março de 2012 13:12

A Escola Politécnica de Pernambuco foi homenageada, ontem, pelo seu centenário. A comenda foi realizada em sessão solene na,Assembleia Legislativa de Pernambuco e a proposta foi do deputado Luciano Siqueira (PCdoB).

 
NOTA DE FALECIMENTO PDF Imprimir E-mail
QUI, 06 de Setembro de 2012 11:35

É com pesar que noticiamos o falecimento da genitora do Professor Pedro de Alcântara Neto Diretor da Escola Politécnica, a Sra. LAURA VENTURA DE ALCÂNTARA ,ocorrido hoje pela manhã. O sepultamento acontecerá no cemitério da cidade de Monteiro na Paraíba, às 17h de hoje.

À família enlutada, em nome da Escola Politécnica de Pernambuco, nossos mais profundos sentimentos.

 
Relação de turmas e horário para o segundo semestre de 2015 PDF Imprimir E-mail
QUA, 29 de Julho de 2015 12:02


 
Datas e vagas para testes Ondaf e cursos preparativos intensivos com condições promocionais incluindo material didático para estudantes PDF Imprimir E-mail
QUI, 31 de Outubro de 2013 10:40

O Edital 157/2013 da Capes (http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/alemanha1) abriu prazo de inscrição para bolsas do programa Ciência sem Fronteiras para Alemanha em 2014. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro de 2013. No ato da inscrição deve ser informado a data de agendamento do teste de nivelamento ¨Ondaf¨. Os resultados deste teste podem ser enviados até o dia 23 de dezembro deste ano.

Até o final do ano o CCBA oferece as seguintes datas para o teste de nivelamento Ondaf:

08 de novembro (09 vagas),

06 de dezembro (18 vagas) e

13 de dezembro (21 vagas);

Mais informações e inscrições para o Ondaf com Christoph Ostendorf:  Este endereço de email está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 
Poli sem Fronteiras 2015.2, um sucesso! PDF Imprimir E-mail
TER, 15 de Setembro de 2015 06:52

O evento POLI sem Fronteiras, organizada pela Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Poli, aconteceu na última quarta feira 02/09 às 14 hrs no auditório da POLI/UPE que quase lotou com mais de 115 alunos participando.

O Diretor, José Roberto Cavalcanti e o Assessor de Relações Internacionais da UPE, Prof. Guido Correia, tomaram a palavra para incentivar os alunos e ressaltar a importância de fazer intercâmbio. O Assistente de Relações Internacionais da POLI, Lucas Lacombe, apresentou programas de mobilidade, procedimentos, assim como as ações internacionais da Escola Politécnica. Grande novidade dessa edição, os participantes tiveram a oportunidade de conversar diretamente com alunos ex-intercambistas em mesas redondas por país.

Em busca de manter o público informado, a próxima edição do Poli sem Fronteiras está prevista para o final do ano ou início de 2016.

Equipe da ARI

Para conferir as fotos do evento, clique em "Mais".

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL