Contexto da Imagem

Notícia

Doação de Ferramentas para Laboratório da Poli

22/03/2018

Na última quarta-feira (21/03/2018) a Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco contou com a presença do Engenheiro Ícaro Peralta da empresa PERALTECH, representante oficial da SANDVIK  DO BRASIL S/A INDÚSTRIA E COMÉRCIO COROMANT, com sede na Suíça, onde foi realizada uma doação de R$ 11.800,00 (onze mil e oitocentos reais) em ferramentas de corte para o Laboratório de Prática de Oficina do curso de Engenharia Mecânica Industrial, que tem como gerente o Prof. Rogério Pontes.
 
Estiveram presentes na cerimônia de doação, além do Engº Ícaro Peralta, o Prof. José Roberto, Diretor da POLI, Prof. Wilson Sotero, Relações Institucionais da POLI, Prof. Gilfran Milfont, Coordenador do curso de Engenharia Mecânica Industrial, e o Prof. Rogério Pontes, Gerente do Laboratório de Prática de Oficina e Vice-Coordenador do curso de Engenharia Mecânica Industrial.
 
Vale ressaltar que essa iniciativa representa um avanço para a melhoria da qualidade do curso de Engenharia Mecânica Industrial da POLI, e é resultante de uma ação conjunta dos Professores de Engenharia Mecânica e da Direção da POLI, visando o progresso da instituição e um curso de excelência para os estudantes.
 


Voltar